segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Por Grão Mestre Artur Mariano.
Esse é o tempo que se faz um professor de uma modalidade séria, são 7 anos em treinamento, amadurecimento técnico, psicólogico, entendimento no relacionamento, conhecimento na filosofia da modalidade, primeiro socorros, filiado a uma entidade séria que segue padrões nacionais e internacionais.
Não é como um monte de aproveitador, mal intencionado que colocam alunos com um ano, dois anos três ou quatro anos como professores, sem terem estrutura para isso, colocando vidas em jogo. Saibam muito mais que vcs pensam a grande maioria não tem a menor condição de puxar uma aula de Muay .
Hoje, virou um mercado financeiro, as graduações estão sendo vendidas pela internet e pelo telefone. Para os oportunistas boa facilidade e para os vendedores de graduação fazem a festa.
O pior é saber que tem gente graúda nisso. Ainda tem "professores" que dão exame por conta própria, sem ter validade nenhuma, ludibriando alunos, pegando o dinheiro do aluno e a graduação do mesmo sem reconhecimento. Isso tudo por ganância. Hoje Juízes estão enviando cartas para a CBMT dizer se reconhece o professor e o exame, pois os alunos estão se sentindo lesados e estão entrando na justiça por acharem que suas graduações tem reconhecimento. Chegou a hora do Ministério Público acabar com essa farra do boi.
Em breve novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário