segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Não gosto de academia,o que faço?

Para quem odeia fazer atividade física convencional ou academias de ginastica, nós estamos aqui hoje para falar sobre isso com voce.

Quer um ano novo diferente? Um 2018 com muita Saúde e disposição para curtir a vida e os bons momentos?

Você ja deve ter ouvido muito falar daquelas  medidas importantes como alimentação balanceada, sono reparador, mas principalmente  a importância de se fazer uma atividade física.


Mas se voce é daqueles que não gosta de academia de ginastica ou musculação e acha aquilo tudo muito chato?

Começa empolgado, frequenta a academia por 2 a 3 semanas,mas ai, depois de faltar a primeira vez, fica difícil continuar não é mesmo? e ainda quando voce faz um "plano trimestral" ou,pior ainda, um "plano semestral", o arrependimento bate porque aquilo não te traz prazer e voce perdeu a motivação de ir pra academia e ainda pior... investiu e não teve nenhum resultado... e agora?


Nós entendemos o que voce esta sentindo e por isso nos temos a explicação para voce: o seu cérebro ja definiu que não gosta de movimentos repetitivos apenas por fazer. Então voce precisa aliar a sua atividade física o prazer, ou seja, tentar fazer algo diferente de tudo que voce ja fez. O que? O Muay Thai. 


Aqui no Brasil,essa arte de luta Tailandesa ganhou muitos adeptos, entre muitos famosos (Grazi Mazafera,Angelica, Bruna Marquesini, Sabrina Sato,entre outras) porque proporciona resultados rápidos de emagrecimento e perda de medidas.  Sabe porque? O muay thai queima até mil calorias e ainda fortalece principalmente, os braços, ombros e costas.

Então ... o que voce esta esperando? Venha fazer uma aula experimental conosco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário