sábado, 16 de julho de 2011

Academia Red Scorpion no Rio de Janeiro para exames de graduação na Confederação Brasileira de Mauy Thai nesse último 09/07/2011.


Da esq p dir: Jr Vilhena, Ewerton Diego, Sampaio,MS Carioca,Gabriel Vilhena,Leila e Agnis.
 Respeitando a legalidade determinada pela Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT), a Academia Red Scorpion compareceu na sub sede da CMBT em Copacabana no Rio de Janeiro, para que os alunos fizessem exame de graduação.
Para grau Kruang Vermelho, Gabriel e Jr Vilhena. Para Grau Kruang Ponta Azul, os alunos Wilson Sampaio, Leila Castilho, Ewerton Diego e Agnis Araujo foram aprovados, conforme consta no site da CBMT. Vale a pena ressaltar que esses exames são constantes do histórico de cada um junto a CBMT visando chegar ao grau Kruang Preta e se formando um professor confederado. Mestre Carioca que tem essa preocupação vem realizando, como sempre, um trabalho sério desenvolvendo um treinamento técnico de acordo com as normas da CBMT e formando seus alunos para que tenham como base de formação a verdadeira filosofia do legítimo Muay Thai. Parabens aos alunos que mesmo diante de todos os obstáculos tiveram coragem e determinação para ir atras de seus objetivos. 


Ao centro Ms Artur Mariano pres da CMBT, Carioca à esq e seua alunos Jr e gabriel Vilhena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário