terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Não gosto de Academia, o que faço?

Para quem odeia fazer atividade física convencional como musculação e academias de ginastica, nós estamos aqui hoje para falar sobre isso com voce.

Quer um ano novo diferente? Um 2018 com muita Saúde e disposição para curtir a vida e os bons momentos?

Você ja deve ter ouvido muito falar daquelas  medidas importantes como alimentação balanceada, sono reparador, mas principalmente  a importância de se fazer uma atividade física.


Mas se voce é daqueles que não gosta de academia de ginastica ou musculação e acha aquilo tudo muito chato?

Começa empolgado, frequenta a academia por 2 a 3 semanas,mas ai, depois de faltar a primeira vez, fica difícil continuar não é mesmo? e ainda quando voce faz um "plano trimestral" ou,pior ainda, um "plano semestral", o arrependimento bate porque aquilo não te traz prazer e voce perdeu a motivação de ir pra academia e ainda pior... investiu e não teve nenhum resultado... e agora?


Nós entendemos o que voce esta sentindo e por isso nos temos a explicação para voce: o seu cérebro ja definiu que não gosta de movimentos repetitivos apenas por fazer. Então voce precisa aliar a sua atividade física o prazer, ou seja, tentar fazer algo diferente de tudo que voce ja fez. O que? O Muay Thai. 


Aqui no Brasil,essa arte de luta Tailandesa ganhou muitos adeptos, entre muitos famosos (Grazi Mazafera,Angelica, Bruna Marquesini, Sabrina Sato,entre outras) porque proporciona resultados rápidos de emagrecimento e perda de medidas.  Sabe porque? O muay thai queima até mil calorias e ainda fortalece principalmente, os braços, ombros e costas.

Então ... o que voce esta esperando? Venha fazer uma aula experimental conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário